Apoie o DCM

Delegada que atirou contra policiais está trancada em casa há 31 horas

Delegada Monah Zein segurando uma arma. Foto: Reprodução

A delegada Monah Zein está trancada em seu apartamento no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), há 31 horas. A luz do imóvel teria sido cortada na tarde desta quarta-feira (22), segundo um relato publicado em sua conta no Instagram.

Segundo informações preliminares, a delegada está de férias, mas na manhã de terça usou as redes sociais para desabar e dizer que não queria voltar ao trabalho. Uma fonte da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que os policiais decidiram ir até a residência de Zein após “ficarem preocupados” com o teor das postagens e, no local, foram surpreendidos por disparos de dentro do imóvel.

Em uma live divulgada em suas redes sociais, Monah afirmou que está sendo perseguida por pessoas de dentro da corporação devido às denúncias de assédio que ela registrou.

O porta-voz da PCMG, delegado Saulo Castro, disse que as mensagens enviadas pela delegada geraram preocupação entre os colegas de trabalho. “Ontem a delegada de polícia retornava das férias e enviou em um grupo mensagens que sugeria algo que pudesse levar a uma situação contra sua própria saúde. Colegas de trabalho vieram aqui para acolher a colega. A conversa não se desdobrou, ela estava mais exaltada e julgamos necessário chamar a Core”, afirmou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link