Apoie o DCM

Delegado Paulo Bilynskyj diz em depoimento que discussão com namorada começou por ciúmes

Priscila Delgado e Paulo Bilynskyj | Foto: reprodução

Da Época:

Durante mais de duas horas o delegado paulista Paulo Bilynskyj, de 33 anos, contou em detalhes a discussão que teve com a modelo gaúcha Priscila Delgado, de 27, na manhã do último dia 20. Segundo ele, a namorada teria tido uma crise de ciúmes ao ler uma conversa antiga dele com outra mulher, em um aplicativo de mensagens aberto no computador do policial enquando ele tomava banho. A discussão teria levado a jovem dar seis tiros nele. Ela teria se matado em seguida.

De acordo com o depoimento, prestado no 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, na manhã da última quinta-feira (4), Priscila teria visto, inclusive, fotos sensuais da outra mulher no aplicativo. O diálogo entre os dois, segundo o delegado, teria ocorrido antes do início do relacionamento do casal. Paulo e Priscila se conheceram em dezembro do ano passado, pela internet, e foram morar juntos no apartamento dele, em abril. Eles estavam com casamento marcado para a noite desta sexta-feira (5).

Além do depoimento, fotos da conversa também serão anexados ao inquérito. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os exames periciais feitos no apartamento onde ocorreu o crime ainda estão sendo elaborados. Procurada por ÉPOCA, a advogada de Paulo, Priscila Silveira, informou que só irá se pronunciar depois da conclusão do inquérito.

(…)