Apoie o DCM

Demitida da Globo, Cecilia Flesch nega “fama de encrenqueira” e diz que não falou mal da emissora

Cecilia Flesch foi afastada do “Em Ponto”, da GloboNews, após polêmicas. Foto: Reprodução

Demitida da GloboNews, Cecilia Flesch se manifestou sobre os relatos que surgiram sobre os bastidores de seu desligamento. Ela, que saiu por falar mal da emissora, diz que suas falas foram “descontextualizadas” por um “site de fofoca”.

Em entrevista ao podcast “É Nóia Minha?”, ela afirmou que a situação no canal estava “um saco”, revelou que usava o celular para se entreter enquanto trabalhava e chamou a GloboNews de “RivoNews”. Esse foi um dos motivos que gerou seu afastamento e, posteriormente, sua demissão.

Em sua defesa, ela negou ter falado mal da empresa publicou fotos e vídeos de momentos descontraídos enquanto trabalhava, rejeitou a “fama de encrenqueira” e alegou que sempre respeitou os colegas.

“Eu preciso me defender! Defender o fato de que eu nunca falei mal da empresa. A rotina da redação é puxada, por vezes massacrante? Sim, é o preço da escolha. Por isso, sempre tentei levar tudo com o máximo de leveza. Buscando o melhor e com respeito a todos, da portaria ao estúdio”, afirma.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link