Apoie o DCM

Demitido da Apex que arrumou boquinha no PSL diz nas redes que manterá lealdade a Bolsonaro

Alecxandro Pinho Carreiro, ex-presidente da Apex, e Eduardo Bolsonaro

Demitido da presidência da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex, em apenas uma semana, Alex Carreiro declarou sua lealdade a Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Carreiro foi demitido via Twitter pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, mas se recusou a deixar o cargo. Só o fez depois que Bolsonaro anunciou seu substituto Mário Vilalva. Alecxandro Carreiro será assessor do PSL no Senado

A nota:

Recebi do excelentíssimo presidente da República, Jair Bolsonaro, a honrosa missão de presidir a Apex-Brasil, ofício que cumpri até o último instante, sem abandonar meu posto.

Agradeço a confiança do presidente Bolsonaro e retribuo com a minha lealdade a oportunidade que tive, ainda que por breve momento, de presidir essa instituição tão importante para a internacionalização das empresas brasileiras e o desenvolvimento do país.

Agradeço também aos excelentes funcionários Apex-Brasil o convívio profícuo e aproveito para cumprimentar a nova diretoria e desejar-lhe sorte.

Que nunca nos esqueçamos de olhar para o produtor brasileiro, que, a despeito das enormes dificuldades que enfrenta diariamente, segue incansável gerando empregos e renda para a nação. E que tenhamos sempre em mente que o Brasil é maior do que qualquer um de nós e é por ele que devemos sempre trabalhar.

Com coragem, com verdade, com fé.
Brasil acima de tudo; Deus acima de todos.

Alex Carreiro