Apoie o DCM

Demitido da Globo por vazar vídeo intimo, jornalista da Jovem Pan discute com torcida do Palmeiras

Pilhado foi confrontado por torcedores palmeirenses – Foto: Reprodução/Jovem Pan)

O jornalista bolsonarista Thiago Asmar, da Jovem Pan, foi confrontado e bateu boca com torcedores palmeirenses na entrada do Allianz Parque, nesta terça-feira (6), no jogo entre Palmeiras e Athletico-PR pela Libertadores.

O youtuber e ex-repórter da Globo, dono do canal “Pilhado”, foi demitido da emissora em 2017, após vazamento de vídeo íntimo com a modelo Carol Muniz.

Durante a nova polêmica, um palmeirense foi para cima do jornalista, alegando que ele seria ‘mulambo’ (apelido pejorativo dado aos torcedores do Flamengo). Logo em seguida, outros alviverdes ficaram em volta de Pilhado, como é mais conhecido, e disseram ser um ‘jornalista imparcial’.

“Eu? Eu faço meu trabalho”, disse Pilhado. O torcedor rebateu: “Você está fazendo seu trabalho, mas você é mulambo”. “Você tinha que estar no Rio, p****! Não tinha que estar aqui. Aqui é Palmeiras!”.

Logo em seguida, com o clima não tão amistoso, o jornalista respondeu: “Pagando pau? Eu faço meu trabalho, irmão. Dou moral para o Palmeiras sempre. Eu fiz a cobertura. Eu não fiz a cobertura? Já me viu trabalhando? Eu cubro o Palmeiras. Eu dei matéria do Palmeiras. Eu faço meu trabalho bem”.

Após o episódio, Pilhado compartilhou o vídeo em suas redes sociais, e destacou que tentaram intimidá-lo: “Tentaram me intimidar, mas serei sempre um jornalista no meio do torcedor, sem medo de passar minha verdade do futebol! Só pra deixar claro: recebi muito carinho da torcida palmeirense e só um grupo de quatro torcedores tentou me intimidar!”.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link