Demitido de cafeteria acusa Fábio de Melo de mentir: “Quem questiona não é o padre”

O ex-gerente do café Havanna em Joinville, Jair José Aguiar da Rosa, de 36 anos, nega qualquer contato direto com o padre Fábio de Melo, após ser demitido por uma suposta confusão com o religioso. O homem afirma estar em “estado de choque” e acusa a empresa de usá-lo como bode expiatório para proteger a marca. Com informações do Metrópoles.
O líder católico relatou nas redes sociais ter sido destratado ao questionar a divergência de preços em um produto da loja. Segundo ele, pegou dois potes de doce de leite em uma prateleira com preço sinalizado, mas descobriu no caixa que o valor era outro. A Havanna informou, por nota, que o funcionário citado não faz mais parte da equipe.
“Até sábado eu era um simples trabalhador, agora sou a notícia de um país todo. A Havanna Joinville e a Havanna Brasil simplesmente jogaram toda a culpa em cima de mim para proteger o nome da marca. […] Não é o padre que vai até o balcão fazer o pagamento, é esse rapaz de regata vermelha. Pode notar no vídeo também que quem questiona o valor não é o padre, e sim esse rapaz de regata vermelha, porque ele que foi comprar o doce. O padre só estava acompanhando ele”, alegou o profissional.
Gerente de cafeteria é demitido após vídeo do padre Fábio de Melo viralizar em J – https://t.co/6BINZIVUYv via @Dailymotion
— 0123 (@GuilhermeA52629) May 13, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line