Denunciado por estupro, ex-BBB Felipe Prior é acusado de novo ataque sexual

Denunciado por estupro, Felipe Prior foi acusado de cometer assédio sexual contra duas mulheres numa festa realizada em Brasília (DF). Segundo a denúncia, no domingo (20), o arquiteto teria passado a mão nas costas e no bumbum delas. As mulheres registrar boletim de ocorrência, assim como o ex-BBB, que nega as denúncias e também formalizou queixa na polícia.
Em seguida, Prior teria se aproximado novamente das mulheres e dito: “Você acha que eu sou o que?”. “Você é um estuprador. Um ex-BBB”, teria rebatido uma das jovens. “Você me chamou de estuprador?”, teria indagado o arquiteto. Segundo o relato das mulheres no B. O., os seguranças do local pediram para que elas saíssem da casa noturna. (…)
As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Para o jornalista, Prior negou as acusações e disse que registrou queixa contra as mulheres por ter sido chamado de “estuprador”. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, comentou o arquiteto.
Após a participação no Big Brother Brasil 20, Prior foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018, durante a realização do Interfau, torneio universitário do curso de Arquitetura e Urbanismo. A Justiça de São Paulo aceitou uma das denúncias, e o arquiteto será julgado em maio de 2021. (…)