Apoie o DCM

Denunciado por ex-namorada, Antony pode ser preso por até 26 anos

A DJ Gabriela Cavallin acusa o jogador Antony de quatro crimes. Foto: Reprodução

O jogador Antony pode ser preso por até 26 anos se for condenado pelas acusações feitas pela DJ Gabi Cavallin, sua ex-namorada. A polícia de Manchester investiga a denúncia feita por ela, que cita quatro crimes diferentes, e a ação foi entregue ao Crown Prosecutor Service, a promotoria da Inglaterra.

Cada um dos supostos crimes tem uma pena que pode variar. No caso de assédio, ele pode ser multado em 5 mil libras (R$ 31 mil), enquanto no caso de lesão corporal grave pode sofrer até 26 anos de reclusão. Cavallin ainda o acusa de cárcere privado e perseguição.

A DJ diz que foi mantida em cárcere e teve um dedo quebrado após o jogador arremessar uma taça de vidro nela em maio de 2023, em Manchester. Segundo ela, Antony teve um “surto de ciúme” após vê-la olhando o celular.

Segundo a ação movida contra o atleta, ela foi mantida em “cárcere privado no interior de sua residência, precisamente no interior da quadra de futebol que tem em sua casa, a qual é escura e tem a aparência de uma espécie de jaula”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link