Apoie o DCM

VÍDEO – Deolane diz que equipe de Bolsonaro a procurou: “Mas eu não quis”

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra. Reprodução.

A Dra. Deolane gravou uma série de stories nesta quarta-feira (27) para criticar o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela não gostou nem um pouco dos ataques que sofreu do chefe do poder executivo federal, que decidiu ironizá-la por causa da posição política da advogada.

Na última terça (26), ela publicou uma foto ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e reforçou mais uma vez que o apoiará durante as eleições que ocorrerão em outubro. A fotografia engajou e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Bolsonaristas se irritaram e o presidente da República pegou trecho de uma entrevista antiga de Deolane, colocou nas redes sociais e ironizou, tendo como principal objetivo atacá-la.

Por causa disso, a advogada rebateu os ataques e destacou que foi procurada pela equipe do chefe do executivo federal para se encontrar com ele. No entanto, ela não quis participar da reunião.

Veja a fala de Deolane sobre Jair Bolsonaro

“Como opiniões contrárias incomodam, né? Cara, eu tenho minha opinião política, mas não vou no Instagram de ninguém xingar quem tem opinião contrária. Um presidente da República, que deveria estar ocupado com 1001 coisas, está me ofendendo no Twitter e Facebook porque apoio um adversário político dele”, declarou.

“Alguns meses atrás, a equipe [de Bolsonaro] estava atrás de mim, mas eu não quis porque tenho princípios políticos que são meus. Mas não obrigo ninguém a pensar igual a mim. O voto é livre, graças a Deus. Sabe o que incomoda? É ver fake news, cortar fake news de entrevistas minhas para usar contra mim, sabendo que foi assim que se elegeu, né seu presidente? Você se elegeu em cima de fake news”, continuou.

“Não venha espalhar fake news da minha profissão. Eu sou uma advogada criminalista e defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca. Não pega trechos para deixar seus eleitores mais alienados”, concluiu.

Veja o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link