Apoie o DCM

Deolane perde carros de luxo, joias e relógios em operação policial

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin. Foto: Reprodução/Globo

Deolane Bezerra teve joias e carros de luxo apreendidos pela polícia em sua mansão. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) investiga um caso de associação criminosa e a artista é suspeita de crime contra a economia popular.

Os veículos levados pela corporação foram um Porsche e uma Land Rover Evoque, que, somados, custam mais de R$ 1,1 milhão. Também foram apreendidos um aparelho celular no modelo iPhone 13 Pro Max, sete cadernos e agendas com anotações, quatro notebooks, dois relógios Rolex e dois Bvulgari, além de registros de contabilidade.

A polícia suspeita que a prática de lavagem de dinheiro envolve estabelecimento comercial de Deolane, o Mille, que seria usado para a compra e venda de veículos. A loja fica em Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Viúva de MC Kevin, Deolane é advogada criminalista, cantora e DJ, e mora na mansão desde dezembro de 2021. O imóvel tem mil metros quadrados e fica localizado em Alphaville na Grande São Paulo.

Em seu Instagram, que tem 14.4 milhões de seguidores, Deolane não se manifestou sobre o assunto. Sua última publicação foi feita há oito horas na rede social.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link