Depois de 1 ano e mais de 350 mil mortes, Bolsonaro autoriza campanha pelo uso de máscaras

Do UOL:
Após autorização dada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Palácio do Planalto promove campanha a favor do uso da máscara de proteção facial e pelo distanciamento social. Trata-se de uma nova fase dentro da campanha divulgada pelo Ministério da Saúde. As mensagens foram publicadas em perfis oficiais do Planalto no Twitter e no Facebook.
“Mesmo com a vacinação contra a covid-19 avançando cada vez mais, é muito importante continuarmos cuidando uns dos outros. Por isso, lave sempre as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel, evite aglomerações, mantenha o distanciamento e use máscara”, diz uma das mensagens nas redes sociais.
Em seguida, o perfil do Planalto diz: “Contra a covid-19, o cuidado é de cada um. A responsabilidade é de todos. Brasil unido”, escreve, acrescentando a hashtag ‘Pátria Vacinada’.
Contra a Covid-19, o cuidado é de cada um. A responsabilidade é de todos. Brasil unido. #PátriaVacinada.
— Presidência da República do Brasil (@presidencia_BR) April 9, 2021