Depois de prender Lula, virar ministro de Bolsonaro e enriquecer com consultoria, Moro vai morar nos EUA

Publicado em 27 dezembro, 2020 1:59 pm
Sérgio Moro nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Site do PSOL

Da Coluna de Lauro Jardim no Globo.

Semanas atrás, Sergio Moro foi a estrela de uma palestra patrocinada pela XP Investimentos para quinze clientes exclusivos.  A propósito, Moro vai mesmo morar nos EUA com a família em 2021.

(…)

PS: Sérgio Moro colocou o ex-presidente Lula atrás das grades, tirando-o da eleição que ele poderia vencer Bolsonaro em 2018. Depois, tornou-se ministro da Justiça do novo governo até se desentender com o novo presidente. Foi contratado pela consultoria Alvarez e Marsal, a mesma que está cuidando da Odebrecht depois do estrago provocado pela Operação Lava Jato – que ele ajudou em sua carreira como juiz, devidamente revelado pelas mensagens da Vaza Jato. Agora ele vai morar nos Estados Unidos. Um belo prêmio pelos serviços prestados para prejudicar o Brasil, não?

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!