Depois de sucesso dos cílios nos semáforos, Curitiba debate “Vila Pinto”, “Pênis Garden” ou “Vila Delícia”

Publicado em 10 março, 2018 7:47 am

Do Esmael Moraes:

A iniciativa do prefeito Rafael Greca (PMN) de colocar cílios nos semáforos (sinaleiros) e distribuir batons na tradicional Boca Maldita, em Curitiba, bombou nas redes sociais. Tratou-se de uma homenagem para o Dia da Mulher. Agora o debate é outro: mudar ou não mudar o nome da Vila Pinto? “Pênis Garden” ou “Vila Delícia”? Eis o dilema na capital da lava jato.

Pelo sim pelo não, a Prefeitura de Curitiba realizou uma fantasia que povoa o imaginário coletivo: botar batom na Boca Maldita e cílios nos semáforos. Agora, para completar a obra, o próximo passo seria mudar o nome da Vila Pinto para “Pênis Garden”, por uma questão de marketing internacional.

O problema é que há divergências acerca da mudança do nome da Vila Pinto para “Pênis Garden”. Na Câmara Municipal de Curitiba debater-se-á nos próximos dias a alternativa “Vila Delícia” porque, segundo um vereador evangélico, seria um nome “menos besteirento”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!