Deputado argentino renuncia após ser flagrado beijando seio de mulher em sessão virtual

Do METRO JORNAL:
Um parlamentar argentino renunciou ao cargo nesta sexta-feira (25), após ter protagonizado atos eróticos ao vivo durante uma sessão virtual da Câmara dos Deputados.
O episódio ocorreu nesta quinta (24), enquanto os parlamentares discutiam um projeto do governo. Em determinado momento, o deputado Juan Ameri coloca sua companheira no colo, tira um de seus seios para fora e começa a apalpá-lo e beijá-lo.
Ameri havia sido eleito deputado em 2019, pela província de Salta, e pertence à coalizão de centro-esquerda Frente de Todos, liderada pelo presidente Alberto Fernández.
Imediatamente após a cena protagonizada por Ameri, o mandatário da Câmara, o também governista Sergio Massa, anunciou a suspensão do parlamentar. “Quero pedir de maneira imediata a aplicação do artigo 188 do regulamento e dispor a suspensão imediata do deputado Juan Ameri”, disse.
(…)
Confira o vídeo abaixo:
ARGENTINA: Outro escândalo na Câmara de deputados. O deputado Juan Ameri do partido kirchnerista Frente de Todos, foi flagrado em um ato sexual durante a sessão virtual. pic.twitter.com/aNvXG9Qwk5
— Maria Laura Assis (@MLauraAssis) September 24, 2020