Deputado bolsonarista diz que irmão que morreu de infecção hospitalar foi “seleção natural”

Os bolsonaristas se superam a cada dia em matéria de imbecilidade.
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) disse nesta segunda-feira (14) que não existe segunda onda de covid-19. De acordo com ele, trata-se de “seleção natural”.
“Falou em segunda onda de covid, já classifico como um completo idiota, levando em consideração que qualquer vírus permanece na sociedade. Teremos ciclos eternos onde pessoas morrerão como sempre foi. Chama-se seleção natural. Essa é a verdade inconteste, mas a agenda deve seguir”, disse o parlamentar no Twitter.
Falou em segunda onda de covid, já classifico como um completo idiota, levando em consideração que qualquer vírus permanece na sociedade. Teremos ciclos eternos onde pessoas morrerão como sempre foi. Chama-se seleção natural. Essa é a verdade inconteste, mas a agenda deve seguir.
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) December 14, 2020
Questionado por um internauta se continuaria com essa mentalidade caso um parente próximo morresse de covid, Silveira respondeu que seu irmão faleceu aos 28 anos após contrair pneumonia. Para ele, a morte do irmão também “foi seleção natural”.
“Já perdi um irmão para uma pneumonia seguido de infecção hospitalar. Ele tinha 28 anos! Foi seleção natural, babaca!”, afirmou.
Já perdi um irmão para uma pneumonia seguido de infecção hospitalar. Ele tinha 28 anos! Foi seleção natural, babaca!
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) December 15, 2020