Apoie o DCM

Deputado bolsonarista é preso após agredir funcionários de hotel de luxo no RJ

O ex-deputado Gustavo Schmidt. (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste domingo (12), o ex-deputado estadual Gustavo Schmidt foi detido em Angra dos Reis, RJ, acusado de agressão, desacato e desobediência, conforme informações da Polícia Militar (PM). Os policiais foram chamados a um hotel de luxo no Porto Frade, onde Schmidt teria invadido uma festa e agredido funcionários.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Schmidt já contido por seguranças. Durante a condução até a viatura para encaminhá-lo à 166ª DP (Angra dos Reis), ele resistiu às ordens, chegando a fugir dos policiais. Após ser contido com o uso de spray de pimenta, dois funcionários feridos foram levados ao Hospital da Praia Brava.

Os funcionários, que não prestaram queixa, foram atendidos e liberados. Gustavo Schmidt, envolvido em um caso anterior de agressão a um PM em março deste ano, foi levado à delegacia e posteriormente liberado. Em novembro de 2021, foi condenado a pagar R$ 15 mil de indenização por dano moral relacionado à agressão ao policial na Rodovia Amaral Peixoto.

A Polícia foi procurada para fornecer informações sobre a liberação de Schmidt, mas não houve resposta até o momento. O caso recente reacende a polêmica em torno do histórico de agressões envolvendo Gustavo, cuja condenação anteriormente citada ainda aguarda recurso.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link