Deputado bolsonarista faz campanha para boicotar lojas que assinaram carta pela democracia

Apesar das mais de 600 mil assinaturas pelo país com nomes de empresários, juristas, advogados, professores, artistas e estudantes a favor da carta pela democracia, existem políticos que, além de não serem fãs do movimento, levantam todas as bandeiras para mostrar que são contra.
Um deles é José Medeiros (PL), deputado federal bolsonarista, que recentemente iniciou em suas redes sociais uma campanha de boicote às lojas Renner, justificando que o representante da marca assinou o documento.
Em uma publicação feita em seu Twitter, ele disse que, como José Gallo, executivo responsável pelo sucesso da empresa, assinou o ”manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro”, os bolsonaristas podem viver sem as lojas Renner.
Lojas Renner, esse é o dono. Assinou manifesto Contra presidente @jairbolsonaro , podemos viver sem lojas Rener. pic.twitter.com/7zOeaEfzLM
— José Medeiros (@JoseMedeirosMT) August 1, 2022
O post feito por Medeiros, que leva a foto de Galló, já recebeu mais de 25 mil curtidas e, dentre elas, está a do deputado e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
No entanto, as manifestações de Medeiros contra o movimento pró-democracia não terminam por aí. Em suas redes sociais, ele chamou o documento de ”campanha petista de fascista”, e disse que essa ”tal carta” não passa de um ”panfleto eleitoral”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link