Deputado diz que armação da Lava Jato contra Lula pode levar Moro e Dallagnol para a prisão
Do PT na Câmara:

Durante sessão virtual da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (21), o deputado Rogério Correia (PT-MG) alertou para a gravidade do conteúdo da recente entrevista do hacker Walter Delgatti, concedida à emissora CNN Brasil. Para o deputado, a apuração rigorosa desses fatos pode levar Sérgio Moro e Deltan Dallagnol à prisão. Ambos conduziram o processo na Lava Jato que levou o ex-presidente Lula à prisão injusta e arbitrária, em abril de 2018. “Estamos vendo agora a que nível chegou a perseguição neste País. O hacker viu tudo, sabia de tudo e agora testemunha. O lugar do Moro e do Dallagnol é na cadeia”, defendeu Rogério Correia.
“O que assistimos é o hacker dizendo claramente que o único objetivo deles (Moro e Dallagnol) era prender o Lula. O hacker deixa claro que o fato pelo qual prenderam o Lula não existia, que eles combinavam tudo, em especial com três ministros do Supremo: Fachin (Edson), Barroso (Luís Roberto) e Fux (Luiz)”, relatou Rogério Correia. (…)
Na opinião do deputado, a entrevista corrobora àquilo que a defesa do ex-presidente Lula vem afirmando desde o começo da operação. “Fizeram uma perseguição e levaram Lula à prisão sem nenhuma prova. Isso foi arquitetado com o Juiz Sérgio Moro”, acusou o deputado. (…)