Deputado que tentou matar cachorro a tiros é autor de projeto para furar fila da vacina

No fim da tarde deste domingo (05), no gramado localizado entre as quadras 202 e 203 Norte, apelidado pelos moradores de “campinho dos cachorros”, acabou rendendo um boletim de ocorrência por “ameaça” na Polícia Civil do DF.
De acordo com frequentadores do local, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA), também morador dos arredores, saiu para caminhar e terminou ameaçando dar tiros nos cachorros que o perseguissem.
O ataque foi levado a sério pelo parlamentar, que, segundo relatos, acabou não aceitando as desculpas da dona de Babi.
O jornalista Bernardo Mello Franco, do Globo, foi às redes sociais para lembrar que Hildo é o autor do projeto para furar fila da vacina contra covid-19.
“O valentão, Hildo Rocha, é o autor do projeto que autoriza empresas a furaram a fila da vacina”, disse ele.
A Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (7) o PL 948/2021, que permite à iniciativa privada comprar vacinas contra a covid-19 sem o repasse de doses ao Sistema Único de Saúde (SUS). O texto agora segue para o Senado Federal.
Confira a publicação abaixo:
Diário da corte — “Salsichinha” late para deputado, que ameaça matar cachorro a tiros em Brasília. O valentão, Hildo Rocha, é o autor do projeto que autoriza empresas a furaram a fila da vacina https://t.co/s8u92pl56Q
— Bernardo Mello Franco (@BernardoMF) April 7, 2021