Apoie o DCM

Deputado-troglodita dispara ódio em VÍDEO contra Fachin e STF: “Seja homem uma vez na vida”

Daniel Silveira. Foto: Reprodução

O deputado bolsonarista e ex-policial militar Daniel Silveira (PSL-RJ) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça (16) com ofensas e ataques de ódio a Edson Fachin e a todo o STF (Supremo Tribunal Federal), depois que o ministro que subiu o tom contra uma declaração de 2018 feita pelo ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas, de teor notadamente golpista.

“Vá lá, prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Fala pro Alexandre de Moraes, o homenzão, o fodão, vai lá e manda ele prender o Villas Bôas. Vai lá e prende um general do Exército”, disse o deputado.

Silveira é investigado pelo STF no inquérito sobre o financiamento e organização de atos antidemocráticos em Brasília. Em junho, ele foi alvo de buscas e apreensões pela Polícia Federal e teve o sigilo fiscal quebrado por decisão do ministro Alexandre de Moraes. Ao depor na Polícia, negou todas as acusações.

Também é o mesmo cidadão que teve ser expulso de um avião por não querer usar máscara, e também o mesmo que quebrou placas em homenagem a Marielle Franco.