Apoie o DCM

Deputados do partido de Moro usarão santinhos com foto de Lula nas eleições

 

Lula terá grande apoio do União Brasil em sua candidatura.
Foto: Reprodução

O ex-presidente e candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), terá grande apoio da maior parte dos integrantes do União Brasil em sua campanha após a desistência de Luciano Bivar, presidente do partido, na disputa.

Um importante cacique do União apontou ao radar que as alas bolsonaristas dentro do partido são atualmente minoritárias, apesar da sigla ter nascido da fusão do Democratas com o PSL, responsável por abrigar o projeto que culminou na eleição de Bolsonaro em 2018.

Com isso, a maioria dos candidatos a deputados federais do União Brasil usará em suas campanhas uma imagem de Lula. Como contou a Veja, é planejado que os santinhos de concorrentes simpáticos a Lula tragam no verso a foto do ex-presidente e o número 13.

Lula e Moro

A informação da desistência de Bivar e do apoio de grande parte dos integrantes do partido a Lula fez com que a internet começasse a compartilhar diversos memes sobre um suposto apoio do ex-juiz Sergio Moro, integrante do União, ao ex-presidente.

Apesar de ser apenas uma brincadeira, a imagem abaixo exemplifica qual poderia ser o melhor destino para Moro.

Montagem divulgada na internet com o ex-presidente Lula e o ex-juiz Sergio Moro. Imagem: Reprodução.

Todavia, o ex-juiz não sabe brincar e não riu tanto quanto os usuários das redes sociais com o meme, já que se pronunciou dizendo que ”PT e Lula de volta jamais”, e fez questão de pontuar que foi o responsável pela prisão de Lula.

“PT e Lula de volta jamais. Eu desmontei a corrupção dos Governos do PT e executei a prisão do Lula. O resto é mentira da turma das fake news e das vivandeiras da corrupção”, publicou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link