Descompensado, Carlos Bolsonaro ataca “alto escalão das Forças Armadas”

Carlos Bolsonaro foi às redes atacar as Forças Armadas. Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele reclamou do “alto escalão” e diz sentir “vergonha” dos militares após a posse de Lula.
“Tenho vergonha do que se transformou a essência do alto escalão das Forças Armas do Brasil de primeiro de janeiro de 2023 em diante! Alegam não se meter em política, mas jogam o jogo político deslavado e mais sujo que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem”, diz o vereador.
Tenho vergonha do que se transformou a essência do alto escalão das Forças Armas do Brasil de primeiro de janeiro de 2023 em diante! Alegam não se meter em política, mas jogam o jogo político deslavado e mais sujo que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 25, 2023
O Exército, a Marinha e a Aeronáutica tiveram trocas recentes em seus comandos. No último fim de semana, Júlio Cesar de Arruda foi demitido do comando da primeira após uma crise de confiança aberta depois do ataque terrorista de 8 de janeiro em Brasília. Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva assumiu o comando da Força.