Apoie o DCM

Descontrolado, Ciro agora ataca Camilo Santana

Camilo Santana e Ciro Gomes inauguram obra no Ceará
Camilo Santana e Ciro Gomes inauguram obra no Ceará. Foto: Reprodução

Com problemas enfrentados em sua candidatura e incertezas sobre a manutenção da aliança entre PT e PDT no Ceará, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) parece ter perdido o controle de vez. Durante entrevista nesta quinta-feira (8), ele resolveu atacar Camilo Santana (PT) e disse não ter certeza o ex-governador continua sendo seu aliado no Estado.

Falando ao Avesso Podcast, o ex-ministro foi questionado sobre a continuação das ações do seu grupo político a partir do resultado das Eleições 2022 no Ceará.

Ciro disse que o projeto “está ameaçado”, referindo-se à candidatura do deputado federal licenciado Capitão Wagner (UB). Ao mencionar o ex-governador Camilo, que deixou o cargo em abril para disputar vaga no Senado, Ciro se referiu a ele como um ex-aliado. “Era nosso aliado, ou é nosso aliado. Ainda não sei direito como é que vai desdobrar isso lá”, destacou.

O pedetista também fez ataques ao pré-candidato a presidente do PT, Lula, a quem acusou de ser responsável pelo impasse, e ao ex-senador Eunício Oliveira (MDB). “Lula é tão irresponsável que está lá se acertando com Eunício e já pegou o governador de lá – já prometeu que vai ser ministro – que era nosso aliado, ou é nosso aliado. Ainda não sei direito como é que vai desdobrar isso lá. Está lá a confusão danada produzida pelo Lula”, disse Ciro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link