Apoie o DCM

Desesperada, Janaina Paschoal critica voto nulo e ataca Moro: “Se retirou porque quis”

Janaína Paschoal escolhe Moro
Janaína Paschoal

Nesta sexta-feira (13), Janaina Paschoal usou seu perfil no Twitter para demonstrar desespero por uma provável vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A deputada estadual por São Paulo declarou que os eleitores de esquerda vão votar em peso, enquanto há um movimento na direita para que ocorra voto nulo. Ela também aproveitou o momento para atacar o ex-juiz Sergio Moro.

“Amados, bem preocupante a campanha que muitos estão fazendo pelo voto nulo, voto em branco, ou até pela abstenção. Acreditem: não tem a menor chance de um esquerdista deixar de votar. Eu conheço bem, eles vão e levam a família toda, vão buscar longe, se precisar!”, iniciou a parlamentar.

“Abram o olho! Esse discurso ‘cult’ significa dar a vitória a Lula! Se bobear, no primeiro turno! Temos que comparecer em peso! Ao povo do ou ‘Moro ou Nulo’, digo o seguinte: Moro se retirou de cena porque quis! Ninguém o obrigou a mudar de partido no último minuto do prazo!”, acrescentou.

Confira os tuítes:

Janaina tentou ser “independente” ao longo do seu mandato, mas não conseguiu. Ao perceber que estava cada vez mais isolada, tentou uma reaproximação com o bolsonarismo. No entanto, tem sido rejeitada e entrando em conflitos com antigos aliados.

Paschoal é pré-candidata ao Senado, mas não tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL). O chefe do executivo federal avisou que seu representante na disputa será José Luiz Datena (PSC). Caso o apresentador desista, Carla Zambelli (PL) é quem ocupará a vaga de candidata.