Apoie o DCM

Detonado no Rock in Rio, vocalista do Journey ameaça deixar banda: ‘Devastado’

Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio. Foto: Divulgação

O vocalista do Journey, Arnel Pineda, se manifestou nas redes sociais sobre as críticas recebidas após sua apresentação no Rock in Rio no último domingo (15). Em uma nova publicação, Pineda expressou sua consciência em relação a falhas durante o show e revelou que está “devastado” com a situação.

“Ninguém mais do que eu neste mundo se sente tão devastado com isso”, escreveu o cantor. “É realmente incrível como mil coisas certas que você fez serão esquecidas só por causa disso… e de todos os lugares, é no Rock In Rio”. Ele compartilhou que as consequências emocionais e mentais do evento ainda o afetam, mas se comprometeu a se recuperar.

Além de se desculpar, Pineda também lançou um apelo aos fãs, oferecendo a eles a oportunidade de decidir seu futuro na banda. “Estou oferecendo a vocês uma chance agora (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o começo) para simplesmente escrever ‘Fique’ ou ‘Saia’ aqui”, afirmou. Ele enfatizou que, se “um milhão” de comentários pedissem sua saída, ele deixaria o Journey.

O vocalista já havia abordado as críticas anteriormente, reconhecendo que a banda não foi perfeita durante o show. “Não fomos perfeitos, especialmente eu”, afirmou Pineda dias após o evento.

Conheça as redes sociais do DCM: