Apoie o DCM

Detonou geral: por que o cantor Silva xingou Luísa Sonza, Virginia, Bolsonaro e mais

O cantor Silva. Foto: reprodução

O cantor Silva provocou polêmica durante show no Festival Vibrar em Brasília no último domingo (7) ao criticar publicamente a influenciadora Virginia Fonseca, a cantora Luísa Sonza, o apresentador Serginho Groisman, do “Altas Horas” da Globo, a extrema-direita, o agro, Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, e até a agência Mynd.

“Vai se foder, Virgínia. Garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica. Agora, faz os pobres perderem dinheiro que nem têm”, disparou o músico, referindo-se à promoção de jogos de azar pela influenciadora. Virginia, que sempre negou irregularidades, não comentou o caso.

Silva também atacou Luísa Sonza: “Quem está afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Não sou a Luísa Sonza (…) Eu tô cansado de ouvir galera da extrema-direita, ‘talvez Bolsonaro não tenha participado do plano do golpe’. O caralho, entendeu?”.

Sobre Groisman, o artista reclamou de ser convidado para seu programa apenas para “cantar música dos outros”. Em outros momentos, o artista se declarou gay, criticou a Mynd8 agência de marketing e afirmou não receber verba da Lei Rouanet. “Eu sou gay, não sou bi não. Tenho 37 anos, sou filho de professora. Não tenho Paula Lavigne nas costas, não tenho tia Paula, não tenho ninguém, nem Lei Rouanet. Mas Bolsonaro não dá. Tchau, acabou”, emendou.