Apoie o DCM

“Deus é o juiz”, diz Michelle após prisão domiciliar do marido

Bolsonaro e Michelle. Foto: Reprodução

Após a decretação da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou uma mensagem de cunho religioso em seu perfil nas redes sociais. Sem mencionar diretamente a decisão do Supremo Tribunal Federal, ela escreveu: “E os céus anunciarão a sua justiça, pois Deus mesmo é o juiz”.

A medida foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que justificou a prisão domiciliar com base na reiteração de condutas que violam medidas cautelares anteriores, como o uso indireto de redes sociais por meio de aliados e familiares, incluindo os filhos parlamentares do ex-presidente. A decisão incluiu o uso de tornozeleira eletrônica, entrega do passaporte, apreensão de aparelhos eletrônicos e restrição de visitas.

Parlamentares aliados de Bolsonaro criticaram a decisão, alegando que a prisão ocorreu antes da conclusão do processo que trata da suposta tentativa de golpe. O julgamento dessa ação no Supremo está previsto para o mês de setembro.

Publicação de Michelle Bolsonaro no Instagram. Foto: Divulgação