Apoie o DCM

Diamantes roubados de Zico em Paris eram presentes para a esposa

O ex-jogador Zico e sua esposa, Sandra Carvalho de Sá, em Paris, na França. Foto: Reprodução

Os diamantes roubados por criminosos com o ex-jogador Zico em Paris na noite desta quinta (25) eram um presente para sua mulher, Sandra Carvalho de Sá, com quem é casado há 49 anos. A mala foi furtada enquanto ele estava em um táxi na capital francesa. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

O brasileiro transportava pulseiras, um colar de diamantes dado de presente à esposa, relógio, passaporte, cartão de crédito e dinheiro em espécie. A polícia estima que o valor total do prejuízo é de R$ 3 milhões e o próprio ex-atleta foi á delegacia registrar a queixa, acompanhado por advogados e dirigentes do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Ao chegar na delegacia, Zico foi reconhecido por agentes, que pediram para tirar fotos ao seu lado. Mesmo após o prejuízo milionário, o ex-jogador sorriu ao ser fotografado e dar autógrafos. Ele ficou no local até cerca de 4h da madrugada registrando a ocorrência.

Após o assalto, Zico divulgou uma nota para tranquilizar os fãs. Ele disse estar bem, “apesar da perda material”, mas não havia explicado o motivo de andar com os itens de valor durante a viagem ao país. O ex-jogador é o embaixador do Time Brasil e acompanha a delegação brasileira na competição.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link