Diddy é acusado de violar regras na prisão e tentar influenciar testemunhas

O rapper Sean “Diddy” Combs, preso há cerca de dois meses após denúncias de abuso sexual, extorsão e outros crimes, está sendo acusado de de violar regras da prisão e tentar influenciar testemunhas. Ele cumpre pena no centro de detenção federal no Brooklyn, em Nova York (EUA).
Segundo a Justiça americana, o rapper estaria tentando “influenciar corruptamente o depoimento de testemunhas”. As novas acusações surgiram após um pedido da defesa de Diddy para pagamento de fiança sob condição de prisão domiciliar e monitoramento 24 horas, que foi negado.
Segundo documentos apresentados pela Justiça americana na última sexta (15), ele está usando o acesso telefônico de outros detentos por meio de um “serviço de mensagens de terceiros não autorizado” e orientando seus filhos a criarem uma “campanha nas redes sociais” para influenciar um possível júri.
O rapper ainda teria incluído diferentes pessoas nas chamadas para dificultar a identificação do grupo e vazado anonimamente vídeos favoráveis à sua defesa, de acordo com o documento.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
