Apoie o DCM

Diddy tem fiança de US$ 1 milhão negada e seguirá preso por trafico sexual

O famoso P. Diddy, preso por tráfico sexual. Imagem: reprodução

O rapper Sean “Diddy” Combs permanecerá detido enquanto aguarda a sentença por duas condenações relacionadas ao transporte de pessoas para prostituição. O juiz Arun Subramanian, de Nova York, negou o pedido de fiança de US$ 1 milhão nesta quarta-feira (2). A sentença está prevista para outubro, e Diddy pode pegar até 20 anos de prisão. Ele está preso desde setembro de 2024 em uma penitenciária no Brooklyn.

Diddy foi considerado inocente das acusações de tráfico sexual e formação de organização criminosa, mas o juiz afirmou que a lei federal americana exige prisão obrigatória para condenações com base no Mann Act. O caso envolveu denúncias de abusos, uso de drogas, coação e manipulação de testemunhas em festas organizadas por ele, segundo o Ministério Público.

A defesa do rapper alegou que as relações eram consensuais e que as denunciantes agiram por interesse. Entre as vítimas está a cantora Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy. O julgamento contou com 34 testemunhas e diversas provas documentais.