Apoie o DCM

Ator de ‘Terra e Paixão’ revela como drag queen transformou sua vida e carreira

Diego Martins durante entrevista sobre sua carreira artística
Diego Martins em retrato durante entrevista. Foto: Reprodução

Diego Martins, conhecido pelo personagem Kelvin em “Terra e Paixão” e por Esteban em “Coração Acelerado”, afirmou que a atuação nasceu como sua primeira grande paixão. O artista também construiu trajetória no teatro musical, em realities e na música, e diz que as diferentes frentes fazem parte da mesma identidade. “Eu não me vejo tendo que escolher uma coisa ou outra”, afirmou.

Além de ator e cantor, Diego atua como drag queen e rejeita uma separação entre as facetas de sua carreira. “Não importa. Sou eu”, disse ao comentar perguntas sobre sua persona drag. Para ele, a performance trouxe mais confiança e autoestima, além de abrir possibilidades criativas.

Após lançar o álbum Tanto, inspirado em experiências amorosas, Diego grava o segundo disco, que terá tom mais solar e referências ao pop brasileiro e ao funk do fim dos anos 1990 e início dos 2000. Ele também lançou “Tatuagem”, parceria com Pocah, e adiantou que tem projetos encaminhados para cinema, televisão e teatro musical.