Apoie o DCM

Diego Pupe atribui a “outro rapaz” o fim do suposto caso com Jair Renan

Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro. Foto: Reprodução

Diego Pupe, que alega ter tido um relacionamento “amoso e romântico” com Jair Renan Bolsonaro, disse que a relação começou a esfriar após o filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) abrir uma empresa em sociedade com Maciel Alves de Carvalho.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveria, do Metrópoles, o influenciador digital afirmou que Maciel “estragou” o seu relacionamento com o “04”. “Toda situação [do relacionamento] começou a mudar depois que esse outro rapaz apareceu. Ele dizia ser sócio e assessor do Renan. Eu fazia tudo com o Renan e depois fui colocado de lado. Me senti usado, lesado de alguma forma, porque o outro [Maciel] sempre tentava me afastar do Renan”, disse.

“Eu entrava em contato e ele dizia que o Renan não podia responder, que não estava. Mesmo que fosse uma atitude profissional, eu sempre viajava, estava com o Renan. Ele ficava de leva e traz e chegou a dizer que o Renan ia me ‘tirar’ da assessoria”, completou, esclarecendo que nunca manteve vínculo empregatício com o rapaz, que a “assessoria” era uma estratégia para acompanhá-lo sem levantar suspeitas.

Pupe disse não saber se Jair Renan teve um relacionamento com Maciel. “Mas esse assessor era bem afeminado. Isso eu posso dizer, porque eu via e é o que aparenta. As mensagens, as formas de falar. Com o Renan não sei se teve um caso também”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link