Diego Pupe diz que Renan Bolsonaro era “profissional no sexo oral”: “Sabia muito”

Diego Pupe, que expôs o relacionamento que teve com Jair Renan Bolsonaro, afirmou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “era profissional no sexo oral”. A declaração foi feita durante entrevista para o canal Na Real, de Bruno Di Simone.
O promotor de eventos disse que o filho “04” do ex-capitão já “sabia de muita coisa” e que não parecia ser “novato”.
“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem tá tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece”, disse.
“Ele falou que eu era o primeira homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é mentira”.
Diego Pupe ainda esclareceu a acusação de ter adulterado as conversas com Jair Renan. “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, ressaltou, garantindo que o 04 é gay, e não bissexual.