Dilma recusa convite de Doria para ir a SP receber a CoronaVac

Publicado em 18 dezembro, 2020 2:06 pm

Da coluna de Leonardo Sakamoto

Dilma

João Doria (PSDB) convidou todos os ex-presidentes para receberem a Coronavac, vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, no início do cronograma de imunização em São Paulo, previsto para 25 de janeiro – aniversário da capital paulista. A informação foi confirmada pela coluna com a assessoria do governador.

José Sarney (MDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB) devem participar, segundo informação divulgada na Veja e confirmada pelo UOL.

Dilma Rousseff (PT) disse à coluna que recebeu o convite através do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, de seu partido. Contudo, como mora em Porto Alegre, não pretende ir a São Paulo tomar a vacina.

“Mas se o governador João Doria enviar a vacina, ela tomará a dose com imensa satisfação”, afirmou, através de sua assessoria. (…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!