Dilma sobre 2021: ‘Que seja um ano de combate ao atraso e de cobrança dos direitos que nos foram roubados’

Dilma Rousseff, ex-presidente do Brasil, utilizou as redes sociais para transmitir uma mensagem de esperança e de luta para 2021.
No Twitter, Dilma disse:
Que 2021 seja o ano em que nos afastaremos do risco da doença, por meio da vacinação, e teremos força para lutar e dar passos firmes no caminho da reconstrução do Brasil. Que seja um ano de combate ao atraso e de cobrança dos direitos que nos foram roubados.
Desejo a todos os brasileiros um Natal de paz, de amor e sem aglomerações, para que os próximos meses não venham a ser ainda mais dolorosos. Que seja, enfim, um Natal em que todos se cuidem para que tenhamos no futuro muitos Natais de felicidade e congraçamento.
E, como diz a linda música de Emicida, que seja tudo pra ontem, porque um povo que tem sofrido tanto não pode mais esperar.
2 Desejo a todos os brasileiros um Natal de paz, de amor e sem aglomerações, para que os próximos meses não venham a ser ainda mais dolorosos. Que seja, enfim, um Natal em que todos se cuidem para que tenhamos no futuro muitos Natais de felicidade e congraçamento. (continua)
— Dilma Rousseff (@dilmabr) December 23, 2020
3 E, como diz a linda música de @emicida, que seja tudo pra ontem, porque um povo que tem sofrido tanto não pode mais esperar. #EmicidaAmarEloDoc #ÉTudoPraOntem #ViverÉPartirVoltarERepartirhttps://t.co/csx62KY6zw
— Dilma Rousseff (@dilmabr) December 23, 2020