Apoie o DCM

Dino: “Bolsonaro terceirizou governo e se autodemitiu”

Dino e Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), em entrevista ao SBT News, analisou cenários para as eleições 2022 e avaliou o trabalho da CPI da Pandemia.

Ele comentou, ainda, a aproximação de Bolsonaro do Centrão, e disse que o presidente “terceirizou o governo, se autodemitiu e virou decorativo”.

Confira trechos abaixo:

O Bolsonaro fala muito até porque não faz quase nada. Então ele tem que ocupar o dia dele com alguma coisa. Como ele não trabalha, não inaugura obra, não tem governo, não tem reunião, não tem nada e agora terceirizou o governo a partidos, a políticos, que ele dizia que não prestavam e agora já prestam, ele se dedica a ficar falando essas coisas o dia inteiro e tentando desviar as suas responsabilidades. Qualquer problema nacional ele diz que a culpa é dos governadores. A gasolina subiu, o gás, a comida… Tudo ele diz que é culpa dos governadores.

A bem da verdade, o que houve nesses dias é que o Bolsonaro praticamente se autodemitiu, terceirizou e se autodemitiu, virou decorativo. Agora quem governa é o Centrão. A locação de recursos públicos e Orçamento já estavam nas mãos do Centrão, e de políticos de um modo geral, no Congresso Nacional. Agora essas figuras também estão no coração do Poder Executivo. Para o Bolsonaro, sobrou o cercadinho e a live apenas.

Com informações do SBT News.