Apoie o DCM

Dino cobra retratação após ser chamado de “comunista obeso” em rádio do RS

O ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-governador Flávio Dino (PSB)
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (18), o ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-governador Flávio Dino (PSB), após ter sido alvo de ofensas por um comentarista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, foi às redes para asolicitar uma retratação.

Durante o programa “Boa tarde Brasil”, transmitido ao vivo na tarde desta terça-feira (17), o advogado Luiz Antônio Beck, atacou o ministro chamando-o de “comunista obeso”. Os outros apresentadores riram e concordaram com as afirmações feitas pelo advogado.

Até então, nenhum dos participantes do programa e nem a rádio se posicionaram sobre o ocorrido. O ministro ainda aproveitou para dar uma invertida no advogado.

“Soube que em uma rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra mim. Espero retratação. De todo modo, adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho”, escreveu Dino.

 

Luiz Beck, que foi candidato a deputado estadual pelo Republicanos no Rio Grande do Sul e é suplente a uma vaga na Assembleia gaúcha, é um dos maiores apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Sul, e segue estimulando os atos golpistas em suas redes e programas.

Além disso, o bolsonarista gaúcho promove fielmente a tese de que “infiltrados” foram os responsáveis pela destruição das sedes dos Três Poderes, em Brasília. O advogado já atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outras figuras do governo.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link