Diogo Defante é ameaçado no Catar após beijo em humorista

Dois humoristas brasileiros foram ameaçados no Catar nesta segunda (5). Após gravarem vídeo se beijando em Doha, cidade que sedia a Copa do Mundo, Diogo Defante e Lucas Strabko, o “Cartolouco”, foram ofendidos por um árabe nas redes sociais.
O vídeo em que os humoristas se beijam foi compartilhado pela página “Out of context brasileirão”, que faz piadas sobre futebol. Um bolsonarista brasileiro, identificado como Matteus e @wereszk, mencionou um perfil nos comentários da publicação, Nasser Al-Maliki (@nasserqt), redator do jornal Al-Arab.
O árabe entendeu o vídeo como uma provocação e escreveu: “Esses germes e bactérias nocivas são encontrados em todo o mundo. Então, não se surpreenda ou fique entediado, amigo”. Ele também solicitou ao bolsonarista, que pediu a prisão dos humoristas, o link de seus perfis no Snapchat ou TikTok. Em resposta, o brasileiro enviou o perfil de Defante.
— out of context brasileirão (@oocbrsao) December 3, 2022
