Apoie o DCM

Diogo Defante é processado por estrela do meme “Valeu, Natalina”

Diogo Defante e adolescente do meme “Valeu, Natalina”. Foto: Reprodução

O humorista Diogo Defante está sendo processado por uso indevido de imagem após o meme “Valeu, Natalina” viralizar nas redes sociais. A família do adolescente que criou o bordão alegou que a imagem do jovem foi utilizada para “fins comerciais” e solicitou que o influenciador repasse o valor arrecadado com o vídeo publicado no YouTube.

A ação corre na Justiça do Estado do Rio de Janeiro. “O bordão ‘Valeu, Natalina’ foi criado pelo jovem, que ‘sem qualquer sombra de dúvida’ levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros”, alegou a petição inicial, aberta em junho deste ano.

No vídeo, Defante entrevista dois garotos que estavam vendendo balas nas ruas do Rio de Janeiro. Vestido com um gorro de Papai Noel, o humorista pediu que um deles enviasse uma “mensagem natalina”.

Confuso, o adolescente acabou falando a frase “Valeu, Natalina!”. Desde 2019, o meme vem sendo resgatada por internautas a cada fim de ano. A publicação já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Veja o vídeo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link