Diretor da Globo ensina como denunciar Eduardo Bolsonaro por post com foto de suicida
Rodrigo Cebrian foi às redes sociais, nesta quinta-feira (11), ensinar o passo a passo para denunciar o post feito pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) no qual contem a foto de um feirante que supostamente cometeu suicídio na Bahia.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) leu a carta deixada pelo homem durante sua tradicional transmissão ao vivo às quintas-feiras.
“Tem governantes com as mãos sujas de sangue”, disse o deputado ao publicar a carta e também foto do corpo.
“Que ser abjeto! Um deputado federal publica não somente a carta de suicídio de uma pessoa, algo deplorável em todos os sentidos e altamente condenável sob o ponto de vista da saúde mental. Ele ainda colocou a foto do corpo morto. CRIMINOSO. Apaguei as fotos e denunciei. DENUNCIE!”, afirmou Cebrian.
LEIA TAMBÉM – Filha de Drauzio sugere que perfil de Eduardo seja denunciado por post com foto de suicida
“Entre no perfil do criminoso Eduardo Bolsonaro e clique no alto do lado direito onde tem 3 pontinhos. Escolha “denunciar twitte” e escolha a opção abaixo. VAMOS DENUNCIAR PARA QUE O Twitter tire o mais rápido possível esse crime e bloqueie pra sempre o deputado”, continuou.
“Ao final da denúncia vai aparecer essa página que tem o telefone 188 do Centro de Valorização da Vida (CVV)”, concluiu.
Cebrian é ex-diretor da Globo, atual diretor e apresentador do programa “Que Mundo é Esse”, da GloboNews.
https://twitter.com/rodcebrian/status/1370170590397661184