Apoie o DCM

Diretor do SBT é preso após sair do motel com repórter casada; entenda

Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador de conteúdo da TV Aratu. Imagem: reprodução

O jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador de conteúdo da TV Aratu (afiliada do SBT), foi preso pela Polícia Civil de Salvador na madrugada deste sábado (6). Ele tentou fugir em alta velocidade ao ultrapassar uma viatura, mas foi interceptado na Avenida Jequitaia, após avançar sinais vermelhos e desobedecer ordens de parada.

Segundo o boletim de ocorrência, Oliveira estava com a repórter Lara Linhares, também do Alô Juca. O documento afirma que o jornalista resistiu à abordagem, se mostrou exaltado e chegou a se identificar como diretor de um programa policial de grande audiência.

O caso ganhou repercussão quando o comunicador José Eduardo Alves, o Bocão, afirmou que Jamerson e Lara saíam de um motel no momento da fuga. “A RONDESP trabalhou bem. Jornalista pego saindo do motel com jornalista casada! Teve de tudo nessa madrugada, hein. Droga, sexo e mais”, disse ao vivo.

Lara foi liberada após prestar depoimento, enquanto Jamerson pagou fiança e deixou a prisão ainda pela manhã. Ele vai responder por suspeita de embriaguez ao volante. Procurado pela imprensa, o jornalista não se manifestou.