Dirigentes e atletas dos Santos se aglomeram sem máscara para bajular Bolsonaro na Vila Belmiro

Às vésperas do primeiro jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, no próximo dia 6, na Argentina, dirigentes e atletas do Santos descumpriram protocolos de saúde contra a Covid-19 em jogo beneficente promovido pelo ex-jogador Narciso que recebeu a presença do presidente Jair Bolsonaro na Vila Belmiro, nesta segunda-feira.
Sem máscara, o presidente do Santos, Orlando Rollo, membros do Comitê de Gestão, além de jogadores, como o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lourenço e o atacante Marinho, estiveram presentes no evento, que, além de Bolsonaro, recebeu ex-atletas e outras personalidades.
Bolsonaro foi tietado por Rollo e também pelo goleiro João Paulo, que publicou em seu perfil no Instagram uma foto com o presidente da República. (…)
Recentemente, em novembro, o elenco do Santos passou por um surto de Covid-19, com mais de 11 jogadores infectados ao mesmo tempo. O caso positivo mais recente foi neste fim de semana, quando o clube informou que o lateral Fernando Pileggi havia contraído o vírus.
Os jogadores e membros da diretoria são testados com frequência. O presidente Orlando Rollo também já contraiu o novo coronavírus anteriormente. (…)