Apoie o DCM

“Ditador”: Internautas pedem prisão de Malafaia após novos ataques a Moraes

Silas Malafaia e Alexandre de Moraes. Foto: Reprodução

Diversos internautas pediram a prisão do pastor bolsonarista Silas Malafaia após o religioso gravar um vídeo atacando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, chamando-o de “ditador” e alegando que ele tem “sangue nas mãos”

A declaração está relacionada à morte do empresário Cleriston Pereira, detido preventivamente por dez meses sob acusação de envolvimento nos atos terroristas promovidos por bolsonaristas nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro.

“E agora vem com cinismo: ‘O que aconteceu?’. Ditador desgraçado, Alexandre de Moraes, tem sangue nas tuas mãos com a conivência dos dez ministros do STF, com a conivência do senhor Rodrigo Pacheco (presidente do Senado), esse covarde frouxo que mancha a reputação do povo mineiro e de grande parte dos senadores”, disparou o pastor.

A declaração do apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No X, antigo Twitter, “Malafaia na cadeia” foi parar nos Trending Topics após diversos “pedidos de prisão”.

Confira:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link