Apoie o DCM

Dívida de R$ 1,2 mil em lingeries termina em atropelamento no DF

Mulher é arrastada por veículo durante confusão em São Sebastião, no Distrito Federal
Mulher é arrastada por veículo durante confusão em São Sebastião, no Distrito Federal. Foto: Reprodução

Uma cobrança de aproximadamente R$ 1,2 mil por peças íntimas consignadas terminou com uma mulher arrastada e atropelada na noite de sábado (22), em São Sebastião, no Distrito Federal. Imagens mostram o momento em que o veículo atinge a vítima, que sofreu ferimentos graves e ficou internada.

O homem teria ido à casa da mulher pela manhã para cobrar o valor das lingeries vendidas por ela. Após uma discussão, ela pediu que ele voltasse à noite. O novo encontro evoluiu para uma briga. O investigado afirmou à Polícia Civil que tentava sair do local quando a vítima o segurou e que, ao arrancar com o carro, a arrastou por alguns metros e passou sobre seu tornozelo.

A filha da vítima, que também relatou agressões, apresentou outra versão: disse que o homem segurou sua mãe antes de sair com o veículo. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio, classificação que ainda será apurada no inquérito. O suspeito foi preso quando se preparava para deixar Brasília.