Dívida milionária dispara e Ana Hickmann pode perder carros e apartamentos

Supostamente relacionadas à discussão recente que resultou na agressão à Ana Hickmann pelo marido no último sábado (11), as dívidas da apresentadora explodiram no decorrer deste ano.
Em um período de apenas sete meses, Ana e suas empresas enfrentaram 15 ações de cobrança judicial, somando um total de R$ 9,5 milhões, indicando uma séria crise de liquidez e crédito. Há risco iminente de perda de dois apartamentos e cinco carros caso os pagamentos não sejam realizados. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.
Essas ações se concentram no Judiciário do Estado de São Paulo, sendo direcionadas majoritariamente à principal empresa de Ana, a Hickmann Serviços Ltda – Hserv. No entanto, tanto Ana quanto seu marido e sócio, Alexandre Correa, estão sendo processados como fiadores de empréstimos substanciais.
Os credores envolvidos incluem instituições financeiras, governos e fornecedores. Consultas a serviços de crédito desaconselham empréstimos à Hickmann Serviços. Vale destacar que a dívida total da apresentadora pode ser maior, pois é comum credores e fornecedores negociarem e protestarem títulos em cartório antes de recorrerem à Justiça.