Apoie o DCM

Djidja teve que usar fraldas por causa do vício em drogas, diz prima

Djidja Cardoso era empresária e ficou conhecida por interpretar a sinhazinha do Boi Garantido. Foto: Reprodução

Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, usou fraldas em seus últimos dias de vida por conta do uso exacerbado de drogas, segundo sua prima, Poliana Cardoso. Ela foi encontrada morta na última terça (28) dentro da própria casa, em Manaus (AM), e a principal suspeita é que tenha sofrido uma overdose de cetamina.

“Ela ficou muito dependente e não viva mais sem. Estava usando fraldas, não conseguia mais se levantar, as pernas inchadas…”, afirmou Poliana em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Ela ainda relata que outros parentes não poderiam prestar socorro a ela, já que a mãe dela, Cleusimar, e o irmão, Ademar, também faziam uso da droga e não permitiam seu acesso à casa onde consumiam o entorpecente.

Ampolas da droga foram encontradas na casa de Djidja após sua morte. Ela, a mãe e o irmão eram investigados há mais de um mês por envolvimento em uma seita religiosa que forçava o uso da droga para alcançar uma suposta plenitude espiritual.

Cleusimar, Ademar e Verônica Costa, responsável por um salão de beleza de Djidja, foram presos por suspeita de integrarem a seita. O irmão da vítima também é investigado por estupro.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link