Apoie o DCM

Djokovic ainda não sabe se poderá jogar Australian Open

Veja Djokovic
O tenista Novak Djokovic. Foto: Wikimedia Commons

O tenista sérvio Novak Djokovic já chegou na Austrália, mas ainda não sabe se poderá disputar o torneio Australian Open, que começa em 17 de janeiro. Ele desembarcou em Melbourne nesta quarta-feira (05), mas precisa resolver um problema com seu visto.

De acordo com a imprensa australiana, um membro da equipe do tenista solicitou um tipo de visto que não se aplica a quem recebeu a dispensa da vacina.

Leia mais:

1. Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

2. Rodrigo Maia defende sua reforma trabalhista que não gerou empregos e reduziu a renda dos brasileiros

3. Juíza bolsonarista libera aviões e recursos para garimpo ilegal em terra yanomami

“O governo federal perguntou se apoiaremos o pedido de visto de Novak Djokovic para entrar na Austrália. Não forneceremos a Novak Djokovic apoio individual no pedido de visto para participar do Grand Slam Australian Open 2022”, disse Jaala Pulford, ministra do governo de Victoria, que é parceiro na organização do campeonato e que havia sido contatado pelo governo federal para tentar resolver o problema.

“Sempre fomos claros em dois pontos: a aprovação de vistos é um assunto do governo federal e as isenções médicas são um assunto dos médicos”, completou Pulford.

Com informações do Yahoo!

Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB), se manifestou na manhã desta quarta-feira (05) contra a operação da Polícia Civil em endereços ligados a ele. “Operação de cunho político eleitoral”, afirmou.

A política investiga um suposto esquema de desvio de recursos da área da saúde e cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão.

França nega qualquer envolvimento e classificou a ação da polícia como “cenas de abuso de poder político”. Além disso, ele afirmou que não tem “medo de ameaças ou de chantagem” e que “em 40 anos de vida pública, nunca foi condenado”.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link