Doadora de médula é homenageada em casamento por beneficiário: “Emoção gigantesca”

Doadora de medula óssea, Daniela Cervi foi surpreendida no dia do seu casamento. No meio da cerimônia, que aconteceu em Cascavel, no Paraná, no começo de novembro, ela recebeu uma homenagem de Andreia Ferreira, uma paciente com leucemia grave que recebeu sua doação em 2021.
As duas entraram em contato um ano depois do procedimento, em 2022, e trocaram mensagem por celular. Por sua vez, o noivo de Daniela sabia da vontade da companheira em encontrar pessoalmente Andreia e organizou o encontro da duas na cerimônia.
“À semelhança de Cristo, Daniela doou parte de si para gerar vida em outra pessoa. Em agradecimento, recebemos as flores conduzidas por Andreia Ferreira, aquela que recebeu a medula”, disse o cerimonialista, no evento. Em seguida, Andreia apareceu no evento para lhe entregar um buquê.
“Não consigo descrever tudo isso, foi uma emoção gigantesca. Ver Andreia pessoalmente, tocá-la e pensar que essa pessoa foi salva por uma atitude minha. Andreia já faz parte da nossa família desde a primeira ligação do Redome”, contou Daniela posteriormente, em entrevista ao g1.