Doméstica usou o próprio corpo para salvar pintores presos em andaime durante ventania

Isabela Beatriz Rodrigues, conhecida como Bia, ajudou a salvar três pintores que ficaram presos em um andaime durante a ventania que atingiu o Rio de Janeiro na semana passada. Empregada doméstica no apartamento de onde ocorreu o resgate, ela usou o corpo para segurar a estrutura contra o prédio e orientou os trabalhadores a pularem para a varanda do sexto andar.
Um dos pintores conseguiu chegar primeiro ao apartamento e ajudou a puxar os outros dois. “Eu botei o meu corpo no muro da varanda e segurei com toda a força para o andaime não balançar. Um deles pulou e me ajudou a segurar para os outros pularem também. Eram três”, relatou Bia em entrevista ao Só Notícia Boa.
Após o resgate, os trabalhadores perguntaram se poderiam entrar no imóvel porque estavam cobertos de tinta. “Pode entrar. Não importa. Amanhã eu limpo”, respondeu Bia. Mãe solo de três filhos, ela tem ensino médio completo e procura cursos gratuitos para realizar o sonho de trabalhar como cuidadora de idosos. A empresa dos pintores entrou em contato para agradecer e prometeu enviar um presente, segundo ela.
Ver essa foto no Instagram
