Apoie o DCM

Dono da Prevent Senior chama Mandetta de “irresponsável”

Mandetta. Foto: AFP

DO GLOBO

Um dia depois de o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, classificar a rede de hospitais Sancta Maggiore como o maior foco de mortes por coronavírus no país, o presidente da operadora Prevent Senior, Fernando Parrillo, considerou “irresponsável” o discurso da autoridade federal, disse que a empresa nunca foi procurada pelo ministério durante a crise, e atacou:

–  Só falta falarem que a Prevent Senior trouxe o vírus para o Brasil! – ironizou o empresário, acusando o ministro ainda de desconhecimento sobre a empresa.

(…)

– Incomoda o desconhecimento dele (ministro) sobre a companhia. Ele não sabe os números da companhia, como a gente está estruturado. Ele falar por falar, simplesmente sem ter a informação, é uma irresponsabilidade vinda de um ministro de Estado – disse ao GLOBO, ontem, durante entrevista exclusiva na sede administrativa da empresa, em São Paulo.

(…)

Sobre uma possível intervenção da prefeitura, ele diz que não há sentido porque eles mesmos estão convidando as autoridades para visitar suas unidades.

(…)